quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CRECI DO RIO GRANDE DO NORTE ESTARÁ PRESENTE NA "OPP LIVE-LONDRES", EVENTO INTERNACIONAL DO MERCADO IMOBILIÁRIO

O CRECI-RN, o SECOVI-RN e o Governo do Estado do RN, estarão presentes com estande por ocasião da OPP Live 08 (Overseas Property Professional - http://www.opplive.org.uk/) a ser realizado em Londres, Inglaterra (Excel London) durante os dias 25 e 26 do mês em curso.
Trata-se o OPP LIVE de um evento voltado para empresários e mediadores do setor imobiliário de toda a Europa, onde espera-se a presença de aproximadamente 3 mil profissionais ligados diretamente ao setor.
Esta é uma ocasião importante para que os países que dispõem de empreendimentos voltados para a segunda residência e turismo, apresentem para o mercado europeu as oportunidades de investimentos.
A iniciativa das entidades e do Governo do Estado é que o maior número de empreendimentos e áreas com projetos em desenvolvimento, sejam apresentadas a potenciais investidores internacionais.
Se você dispõe de produtos em busca de parceiros ou investidores internacionais, esta é uma excelente oportunidade de desenvolvermos parcerias com profissionais que conhecem os interesses dos mercados onde operam.
Caso você deseje participar integrando a comitiva liderada pelo Governo do Estado ou encaminhar empreendimentos, projetos em fase de análise ou terrenos no litoral potiguar, mantenha contato por email (crecirn@digizap.com.br) ou telefone (9481-0544) para agendarmos entrevista.
FONTE: PRESIDÊNCIA DO CRECI/RN

Um comentário:

Petrus Farias Regadas disse...

Boa noite,

Com essa crise finaceira global, creio que, o mercado imobiliário esfriará um pouco segundo informações da imprensa, contudo, ainda com boas perspectivas.Cabe aos governantes dos estados com potencial turístico e imobiliário, principalmente no eixo Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, abrirem mão de algumas itens burocraticos que atrapalham as captações de investidores.Pernambuco e Rio Grande do Norte saíram bem na frente da paraíba que pena para decolar como roteiro turístico e imobiliário.