sexta-feira, 24 de outubro de 2008

COMO CHEGAR AO "SPA JURÍDICO" DO DR. OTÁVIO DE QUEIROGA EM BAÍA FORMOSA - RIO GRANDE DO NORTE

BAÍA FORMOSA - RIO GRANDE DO NORTE
como chegar no escritório e "SPA JURÍDICO" do Dr. Otávio de Queiroga
A sede do município está a 6° 22' 10" de latitude sul e 35° 00' 28" de longitude oeste.
A altitude é de 04 m acima do nível do mar e a distância rodoviária até a capital Natal/RN é de 90 km.
Do alto da falésia, o visual dos barcos dos pescadores ancorados na baía é a sua marca registrada. Mais ao sul, com suas ondas fortes em alguns trechos, a praia é ideal para a prática do surfe.
Pela BR 101 Vindo no sentido Natal - João Pessoa pela BR 101, vire a esquerda 3 km após Canguaretama, ao lado do posto de gasolina. Pegue a estrada RN 062 e siga em frente por mais 17 km.
Vindo no sentido João Pessoa - Natal pela BR 101, vire a direita antes do posto de gasolina desativado, 3 km antes de Canguaretama, pegue a RN 062 e siga em frente por mais 17 km.
Pela praia Você pode vir pela praia também. Caso você decida por este percurso, é necessário que esteja com um veículo adequado como um buggy ou 4x4. Verifique sempre a tábua de marés antes de sair, pois em muitos trechos a passagem só é possível com a maré seca.
Saindo de Natal, o percurso começa pela rota do sol até Barreta, onde irá começar o percurso pelas praias. Cuidado com a maré, após 10 km, no fim da praia, na beira do rio Guaraíras, pegue a balsa até Tibau do Sul e de lá siga até Pipa pela estrada. Atravesse a cidade e siga pelo Chapadão até Sibauma. Em Sibauma pegue outra balsa e vá pelo asfalto até Barra de Cunhaú, onde deverá pegar ainda outra balsa até o outro lado do rio Cunhaú. O trecho a seguir só é possível de ser feito com a maré seca, vá pela praia por mais 10 km e pronto, você está em Baía Formosa.
Chegando em Baía Formosa/RN, é só perguntar onde fica o escritório de QUEIROGA, que todos vão informar com maior presteza.
Obs.: Leve algum dinheiro para a travessia nas balsas. Cada balsa costuma cobrar de 5 a 10 reais por travessia. Os preços podem ser alterados a qualquer instante. Nunca dirija pela praia se você não tiver experiência e um veículo adequado e não dirija em uma praia proibida ao trafego, pois esta pode ser berço de uma série de espécies de animais como tartarugas marinhas e aves.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Chic esse Spa Jurídico!!

Blog de Jackson Junior disse...

Diga aí, meu primo!
Que chique o seu blog. Eu também o tenho, mas não sou um assíduo escrevinhador nele não.
Óia, tu tás sempre em BF, né? Vou cãobinar com Ivanildo pra gente dar uma chegada lá eu, pra rever e Ivanildo pra conhecer o lugar!
Grande abraço, primo!