sábado, 25 de abril de 2009

MENSAGEM AOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE PERNAMBUCO

MENSAGEM AOS CORRETORES DE IMÓVEIS, ÀS ADMINISTRADORAS E IMOBILIÁRIAS


Caros Colegas


Com muita satisfação e orgulho, levo ao conhecimento de todos que tive a grande honra de ser indicado para encabeçar uma chapa, no cargo de Presidente , e disputar a próxima eleição do CRECI/PE – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.
O mercado imobiliário sabe que sempre estive presente a todos os movimentos para agregar a classe, numa filosofia de unir as entidades ( CRECI - SINDIMÓVEIS – SECOVI ) e os corretores de imóveis, e irei continuar trabalhando para substituir as divergências pela união, a inércia pelo progresso, e o descrédito pelo respeito e reconhecimento da sociedade.
Em parceria com o SINDIMÓVEIS – Sindicato dos Corretores de Imóveis e SECOVI – Sindicato Patronal das Empresas de Compra , Venda e Locação de Imóveis, iremos avançar numa dimensão sem precedentes , fazendo com que o corretor tenha reconhecida a importância da sua imagem no contexto social e econômico do nosso Estado.
Apesar de ser gratificante essa indicação para cumprirmos uma grande missão, temos que ter humildade e respeitar a vontade de D E U S .
Se for vontade Dele que eu seja presidente, serei e,assim, irei junto com os diretores, colaboradores e toda a classe, tornar ainda mais respeitável e valorizada a profissão de corretor de imóveis.
Meus sinceros agradecimentos e 1 forte abraço a todos,

Francisco Monteiro
Tel: 3797.8282 – 8833.8340
e-mail:chico.monteiro@hotmail.com
MORADASUL

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito bom saber que na terra que me criei estão escolhendo alguém tão preparado para cargo tão importante.

Gostaria muito de estar aí prestigiando este momento importante, mas não dá.

Que a sua vitória seja consagrada pelo bem da classe e honra do nosso estado.
Sucesso! é o que lhe desejo.

Sem mais ,

Francisco de Assis Guimarães
e-mail: fa.guimaraes@yahoo.com.br
São Gonçalo/Niterói
20-06-2.009